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PREGÃO ELETRÔNICO
(SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS – SRP)
EDITAL N.º 03/2018-7ª/SR
AVISO
A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA – CODEVASF, por intermédio de Pregoeiro devidamente designado, torna público aos interessados que na data, horário e local abaixo indicados, fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, para efetuar Registro de Preços, de acordo com as condições deste Edital e seus Anexos.
OBJETO: Fornecimento de Kits de Irrigação Familiar, com capacidade para irrigar áreas de 500 m², 5.000 m² e 10.000 m²; Unidades de Bombeamento e Caixas d'água de polietileno com capacidade de armazenamento para 500 e 5.000 litros com vistas a atender às demandas dos Produtores Rurais que se destinam ao desenvolvimento de atividades agrícolas nas áreas de jurisdição da CODEVASF/7ªSR.
• Órgão Gerenciador: Codevasf – UASG nº 195012.
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar deste pregão os interessados que atendam a todas as exigências, inclusive quanto à documentação, constantes deste edital e seus anexos. Não poderão participar consórcio entre empresas, nem será permitida a subcontratação de parte ou todo o fornecimento dos materiais.
ITEM |
CATMAT |
DESCRIÇÃO |
UNID. |
QUANT. |
PREÇO UNITÁRIO |
PREÇO TOTAL |
1 |
150186 |
KIT DE IRRIGAÇÃO FAMILIAR POR GOTEJAMENTO, COM CAPACIDADE PARA IRRIGAR ÁREA DE 10.000 M². |
UNID. |
50 |
R$ 10.771,47 |
R$ 538.573,50 |
2 |
150186 |
*KIT DE IRRIGAÇÃO FAMILIAR POR GOTEJAMENTO, COM CAPACIDADE PARA IRRIGAR ÁREA DE 10.000 M². |
UNID. |
13 |
R$ 10.771,47 |
R$ 140.029,11 |
3 |
150186 |
KIT DE IRRIGAÇÃO FAMILIAR POR GOTEJAMENTO, COM CAPACIDADE PARA IRRIGAR ÁREA DE 5.000 M². |
UNID. |
50 |
R$ 7.027,00 |
R$ 351.350,00 |
4 |
150186 |
*KIT DE IRRIGAÇÃO FAMILIAR POR GOTEJAMENTO, COM CAPACIDADE PARA IRRIGAR ÁREA DE 5.000 M². |
UNID. |
13 |
R$ 7.027,00 |
R$ 91.351,00 |
5 |
150186 |
KIT DE IRRIGAÇÃO FAMILIAR POR GOTEJAMENTO, COM CAPACIDADE PARA IRRIGAR ÁREA DE 500 M². |
UNID. |
2500 |
R$ 1.211,87 |
R$ 3.029.675,00 |
6 |
150186 |
*KIT DE IRRIGAÇÃO FAMILIAR POR GOTEJAMENTO, COM CAPACIDADE PARA IRRIGAR ÁREA DE 500 M². |
UNID. |
625 |
R$ 1.211,87 |
R$ 757.418,75 |
7 |
150807 |
Unidade de bombeamento, tipo centrífuga, monofásica, com sucção e recalque: Vazão de 6,3 m³/h e Altura manométrica de 35,0 m.c.a |
UNID. |
40 |
R$ 2.130,13 |
R$ 85.205,20 |
8 |
150807 |
*Unidade de bombeamento, tipo centrífuga, monofásica, com sucção e recalque: Vazão de 6,3 m³/h e Altura manométrica de 35,0 m.c.a |
UNID. |
10 |
R$ 2.130,13 |
R$ 21.301,30 |
9 |
391295 |
**Unidade de bombeamento, tipo centrífuga, a gasolina, motor 4T, com sucção e recalque: Vazão de 6,3 m³/h e Altura manométrica de 35,0 m.c.a |
UNID. |
13 |
R$ 2.323,76 |
R$ 30.208,88 |
10 |
150756 |
CAIXA D’ÁGUA DE POLIETILENO DE 5.000 L COM TAMPA |
UNID. |
50 |
R$ 2.308,77 |
R$ 115.438,50 |
11 |
150756 |
*CAIXA D’ÁGUA DE POLIETILENO DE 5.000 L COM TAMPA |
UNID. |
13 |
R$ 2.308,77 |
R$ 30.014,01 |
12 |
150756 |
CAIXA D’ÁGUA DE POLIETILENO DE 500 L COM TAMPA |
UNID. |
2500 |
R$ 162,82 |
R$ 407.050,00 |
13 |
150756 |
*CAIXA D’ÁGUA DE POLIETILENO DE 500 L COM TAMPA |
UNID. |
625 |
R$ 162,82 |
R$ 101.762,50 |
TOTAL (R$) |
R$ 5.699.377,75 |
Os itens 1, 3, 5, 7, 10 e 12 são abertos para participação de todas as empresas.
* Os itens 2, 4, 6, 8, 11 e 13 são reservados à para as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, referente ao benefício da cota de 25% (vinte e cinco por cento), Decreto 8.538/15, art. 8º.
** O item 9 é exclusivo as empresas enquadradas como Microempresa – ME e Empresa de Pequeno Porte – EPP, inclusive Microempreendedor Individual – MEI, nos termos da Lei Complementar n.º 147/2014
DATA, HORA E LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL E SEUS ANEXOS: Estarão disponíveis para consulta e retirada nos sítios www.comprasgovernamentais.gov.br e www.codevasf.gov.br. Na impossibilidade de download pelos sítios, o edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sede da 7ª Superintendência Regional da CODEVASF, mediante apresentação de um CD-ROM, localizada na Rua Taumaturgo de Azevedo, nº 2315, Bloco 02, Sala 106, Centro, Teresina – PI, fone (86) 3215-0147, no horário das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta feira, a partir da data de publicação.
DATA/HORA PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Após a liberação do Edital no sítio: www.comprasgovernamentais.gov.br, até o horário limite do início da Sessão Pública. Até a abertura da sessão, os licitantes poderão retirar ou substituir a proposta anteriormente apresentada.
DATA E HORÁRIO PARA ABERTURA DAS PROPOSTAS (INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA): Às 10:00h (dez) horas do dia 24 (vinte e quatro) de agosto de 2018 (HORÁRIO DE BRASÍLIA).
LOCAL DA SESSÃO: “http:// www.comprasgovernamentais.gov.br”
OBSERVAÇÃO: As empresas que retirarem o Edital através da Internet deverão preencher a GUIA DE RETIRADA DE EDITAL (ANEXO VII), que se encontra na última página deste documento, e remetê-la pelo email: [email protected].
Teresina(PI), 06 de agosto de 2018.
INALDO PEREIRA GUERRA
NETO
Superintendente Regional
CODEVASF – 7ª SR
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