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PREGÃO ELETRÔNICO
(SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS – SRP)
EDITAL N.º 02/2018-7ª/SR
AVISO
A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA – CODEVASF, por intermédio de Pregoeiro devidamente designado, torna público aos interessados que na data, horário e local abaixo indicados, fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, para efetuar Registro de Preços, de acordo com as condições deste Edital e seus Anexos.
OBJETO: Fornecimento de Kits de Irrigação Familiar por gotejamento, com capacidade para irrigar áreas de 500 m², e Caixas d'água de polietileno com capacidade para 500 litros com tampa, com vistas a atender às demandas dos Produtores Rurais que se destinam ao desenvolvimento de atividades agrícolas nas áreas de jurisdição da CODEVASF/7ªSR.
· Órgão Gerenciador: Codevasf – UASG nº 195012.
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar deste pregão os interessados que atendam a todas as exigências, inclusive quanto à documentação, constantes deste edital e seus anexos. Não poderão participar consórcio entre empresas, nem será permitida a subcontratação de parte ou todo o fornecimento dos materiais.
ITEM |
CATMAT |
DESCRIÇÃO |
UNID. |
QUANT. |
PREÇO UNITÁRIO |
PREÇO TOTAL |
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1 |
150186 |
KIT DE IRRIGAÇÃO FAMILIAR POR GOTEJAMENTO, COM CAPACIDADE PARA IRRIGAR ÁREA DE 500M² |
UNID.
|
1500 |
R$ 1.211,87 |
R$ 1.817.805,00 |
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2 |
150186 |
*KIT DE IRRIGAÇÃO FAMILIAR POR GOTEJAMENTO, COM CAPACIDADE PARA IRRIGAR ÁREA DE 500M² |
UNID.
|
500 |
R$ 1.211,87 |
R$ 605.935,00 |
|
3 |
150756 |
CAIXA D’ÁGUA DE POLIETILENO DE 500 L COM TAMPA |
UNID.
|
1500 |
R$ 162,82 |
R$ 244.230,00 |
|
4 |
150756 |
*CAIXA D’ÁGUA DE POLIETILENO DE 500 L COM TAMPA |
UNID.
|
500 |
R$ 162,82 |
R$ 81.410,00 |
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TOTAL (r$) |
R$ 2.749.380,00 |
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Os itens 1 e 3, são aberto para participação de todas as empresas
* Os itens 02 e 04 são reservados à para as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, referente ao benefício da cota de 25% (vinte e cinco por cento), Decreto 8.538/15, art. 8º.
DATA, HORA E LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL E SEUS ANEXOS: Estarão disponíveis para consulta e retirada nos sítios www.comprasgovernamentais.gov.br e www.codevasf.gov.br. Na impossibilidade de download pelos sítios, o edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sede da 7ª Superintendência Regional da CODEVASF, mediante apresentação de um CD-ROM, localizada na Rua Taumaturgo de Azevedo, nº 2315, Bloco 02, Sala 106, Centro, Teresina – PI, fone (86) 3215-0147, no horário das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta feira, a partir da data de publicação.
DATA/HORA PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Após a liberação do Edital no sítio: www.comprasgovernamentais.gov.br, até o horário limite do início da Sessão Pública. Até a abertura da sessão, os licitantes poderão retirar ou substituir a proposta anteriormente apresentada.
DATA E HORÁRIO PARA ABERTURA DAS PROPOSTAS (INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA): Às 10:00h (dez) horas do dia 17 (dezessete) de abril de 2018 (HORÁRIO DE BRASÍLIA).
LOCAL DA SESSÃO: “http:// www.comprasgovernamentais.gov.br”
OBSERVAÇÃO: As empresas que retirarem o Edital através da Internet deverão preencher a GUIA DE RETIRADA DE EDITAL (ANEXO V), que se encontra na última página deste documento, e remetê-la pelo email: [email protected].
Teresina(PI), 02 de abril de 2018.
FÁBIO ANDRÉ FREIRE MIRANDA
Superintendente Regional - CODEVASF – 7ª SR
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